defesa_logo_blog.jpg
logo_mulheres_do_imobiliario_vertical.png

MULHERES DO IMOBILIÁRIO: NOVAS CONQUISTAS, NOVO LOGO

Por Agência Onzieme

 

O Mulheres do Imobiliário conta, agora, com um novo logo que celebra o momento de novos projetos e conquistas que o grupo está vivendo. 

Ao conhecer o Mulheres, a identificação foi imediata por tudo o que o grupo significa e transmite, principalmente, em referência à união, que é um de nossos valores.

Por isso, o que propomos foi formulado levando em consideração a trajetória das integrantes do grupo, que se dedicam ao setor imobiliário e conquistaram uma grande importância no ramo. 

O processo de criação dessa peça envolveu a análise dos objetivos e dessa história, para chegarmos ao formato que acentua o “M” de mulher e o “I” de imobiliário. A junção desses elementos ilustra a união característica delas, acrescentando certa continuidade, sustentada pelos pilares: networking, apoio e capacitação.

A escolha da cor envolveu a preservação da identidade visual da marca, com as características que o amarelo apresenta na Psicologia das Cores, destacando-se como uma tonalidade de energia e acolhimento, o que remete muito bem às ações do grupo. Em relação à fonte, optamos pela Din, uma fonte reta, moderna e de fácil leitura.

Por fim, esse desenvolvimento foi uma experiência única, marcando o início de uma parceria entre o Mulheres do Imobiliário e a Onzieme.

 

Já conhece a Onzieme?

Somos uma agência de Propaganda e Marketing, full service de performance, que atua de forma integrada em todas as áreas da comunicação, do on-line ao off-line. Localizados em São Paulo, a empresa tem experiência, principalmente, no segmento imobiliário e esportivo, estando capacitada para atuar em diversos setores.

Encontre-nos no site: onzieme.com.br | Tel.: 11 3726-1647

E nas redes sociais: agenciaonzieme

LIDERANÇA FEMININA

Clique nas imagens para ler mais sobre Liderança Feminina

Por Elisa Tawil

Grupo Mulheres do Imobiliário respeita a diversidade, a liberdade de expressão das participantes e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas. Desde 2019 quando foi fundado, o grupo atua na mobilização de mulheres profissionais do ramo imobiliário, para fortalecer uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os temas atinentes ao mercado imobiliário em todos os níveis, além de discutirmos os direitos de profissionais que possam estar vulneráveis à discriminação e ao preconceito. Desta forma, é importante reiterar que qualquer manifestação pessoal, equivocada ou não, feita pelos participantes do grupo, não reflete o posicionamento do site e do Grupo Mulheres do Imobiliário.